Nacional

Alcaide espanhol volta a atacar Sérgio Conceição (VÍDEO)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Manuel Barroso, o alcaide de Cartaya envolvido na confusão com Sérgio Conceição durante um torneio de infantis em Espanha, deu uma conferência de imprensa onde revelou que apresentou queixa contra o treinador do FC Porto e seu filho Moisés.

Ao início, não conhecia nem sabia quem era Sérgio Conceição. A única coisa que fiz foi chamar-lhe a atenção. No momento em que me aproximo dele, identificou-se como máxima autoridade portuguesa. Eu digo-lhe que até podia ser a máxima autoridade em Portugal, mas ali não era ninguém para saltar para o campo e muito menos para agredir o árbitro. Convidei-o a sair e é isso que se vê nas imagens“, começou por contar.

Veja também: Rodolfo Reis aos gritos aponta o culpado da época do FC Porto e diz o impensável (VÍDEO)

“No balneário, acontece algo que não devia ter acontecido. Ele entra naquela zona com o filho e comete vários delitos, os quais vou ler e pelos quais os denunciámos: lesões à autoridade, atentado contra a autoridade, ameaças e alterações à ordem pública. Não queria que isto tivesse chegado onde chegou. Sendo alcaide, vou sempre lutar por este povo. Não estava contra Sérgio Conceição por ser o Sérgio, estava contra ele porque não nos respeitou“, acrescentou.

O político espanhol também deixou críticas ao FC Porto, pelo facto de terem emitido um comunicado a defender Conceição, sem ouvir a sua versão dos factos.

Antes de lançarem um comunicado em defesa do treinador, deviam ter ouvido a outra versão. É muito triste que uma entidade como o FC Porto lance um comunicado contra o alcaide e a favor do treinador sem se informar. Por este comunicado, muitos adeptos me ameaçaram de morte nas redes sociais, ao meu filho e aos meus familiares, comentários que também estão nas mãos da polícia. É lamentável a postura do FC Porto. Deviam fazer uma conferência de imprensa a pedir desculpa. Nunca fui agressivo na minha vida e nunca coloquei a mão em cima de ninguém. Vamos a tribunal e este alcaide vai defender-se. Não sei onde este homem quer chegar ou o que quer demonstrar”, referiu.

Veja também: Erro crasso de jogador do FC Porto no comunicado conjunto já é viral

Por último, Manuel Barroso lamentou o facto de ainda não ter à disposição, imagens do sucedido.

Se tivéssemos imagens, isto já tinha acabado há uma semana. Não compreendia o facto de me dizer que era a máxima autoridade e por que razão estava do lado de fora do campo a insultar o árbitro. Percebi que era alguém importante quando começaram os empurrões no túnel e veio uma comitiva portuguesa protegê-lo e colocar-se à volta dele“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário