Internacional

Al Nassr cai nos penáltis e está fora da Champions asiática

Cristiano Ronaldo na Riade Cup.

O Al Nassr foi eliminado hoje nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática após perder diante do Al Ain no desempate por grandes penalidades.

Veja também: Madureira vai continuar na prisão e a culpa é da própria mulher

A formação dos Emirados Árabes Unidos, que visitou a equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio com uma vantagem de 1-0 conseguida no duelo da 1.ª mão, chegou a estar a vencer por 2-0 aos 45 minutos graças a um ‘bis’ de Soufiane Rahimi, mas Abdulrahman Ghareeb reduziu a desvantagem na eliminatória para 1-3, nos descontos concedido antes do intervalo.

... -

Na etapa complementar, um golo na própria baliza do guarda-redes Khalid Eisa e outro Alex Telles empataram as contas a 3-3, levando o jogo para prolongamento.

Sultan Al Shamsi, após um erro incrível do guardião da equipa orientada por Luís Castro, assinou o 3-3 aos 103, mas Cristiano Ronaldo, de grande penalidade, repôs o 4-4 no agregado, levando a discussão final para o desempate desde a marca dos 11 metros.

Veja também: Gesto polémico de Carreras após o Benfica-Estoril dá que falar

Na ‘lotaria’, em quatro penalidades, apenas Ronaldo conseguiu marcar, enquanto pelo Al Ain foram convertidos os três primeiros penáltis do alinhamento.

Fonte: LUSA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário