NacionalVídeos

Adjunto confirma encontro de Jesus com dirigentes do Flamengo e revela a resposta (Vídeo)

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoBenfica, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, João de Deus aproveitou para se pronunciar sobre as notícias que dão conta da possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Flamengo.

Veja também: Jesus deu o sim ao Flamengo e vai deixar o Benfica – ÚLTIMA HORA

O treinador-adjunto confirma que houve um encontro entre o técnico encarnado e os dirigentes do clube brasileiro, autorizado pela direção do Benfica, mas garante que este respondeu que pretende continuar à frente do Benfica.

“Estou aqui hoje porque o nosso treinador foi castigado senão teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias que têm vindo a público, dizer-vos que tenho falado muito com o mister e especificamente hoje mais ainda. Quero-vos dizer o seguinte: ontem houve um encontro do mister com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa. O mister disse que não pode nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi esse o propósito que nos fez vir para a Portugal novamente. Ele mantem-se inalterado e cada vez com mais convicção”, afirmou.

Veja também: Ronaldo constrói mansão de luxo em zona exclusiva de Cascais: 8M€

“De uma vez por todas, queremos acabar com as dúvidas. Podem dizer que é o João de Deus que está a dizer e não o mister. Esta mensagem que estou a passar foi-me passada por Jesus na presença do diretor-geral Rui Pedro Braz e do presidente Rui Costa. É uma mensagem fidedigna. Acabaram as dúvidas em relação a este tema. Tudo o que se tem falado não se desvia em absoluto daquilo que queremos: títulos no Benfica. Temos 4 competições em que estamos envolvidos e queremos ganhar já amanhã. As notícias que têm vindo a público não vão desviar o foco da equipa do Benfica que tem o intuito de ir ao Dragão qualificar a equipa para os quartos de final da Taça”, acrescentou.

Veja também: United disposto a bater recorde milionário para tirar Amorim do Sporting

Questionado sobre se coloca em cima da mesa a possibilidade de voltar ao Brasil, João de Deus atirou: “Não posso fazer futurologia, mas o que lhe posso dizer é o que posso controlar é que enquanto o mister assim o entender, eu irei sempre trabalhar com o mister Jorge Jesus“.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário