NacionalVídeos

Adepto agredido na AG do FC Porto ataca Villas-Boas (Vídeo)

Henrique Ramos, adepto do FC Porto agredido na Assembleia Geral Extraordinária

Henrique Ramos, o adepto do FC Porto que foi agredido na Assembleia-Geral Extraordinária, publicou um duro e inesperado ataque a André Villas-Boas.

Veja também: Jogador imposto por Schmidt contra vontade do Benfica virou flop

O adepto acusa o putativo candidato à presidência azul e branca de usar a contestação dos portistas para ganhar notoriedade. Henrique Ramos recordou ainda quando Villas-Boas classificou os sócios que condicionaram a expressão livre de opinião na Assembleia-Geral Extraordinária como guarda-pretoriana da direção.

O adepto acusa o antigo treinador de ter uma guarda pretoriana ao seu serviço que terá silenciado um adepto que criticava o antigo treinador, quando este falava aos jornalista, antes dos tristes acontecimentos que marcaram a AG.

Henrique Ramos partilhou um vídeo desse adepto a ser retirado por um elemento ligado aos Super Dragões.

“Ser alternativa no FC Porto tem de ser mais do que só existir

Ao mesmo tempo que AVB assume que tornar se candidato é uma mera formalidade, parece querer esconder-se atrás da contestação e com ela crescer em notoriedade. Na impossibilidade de se discutir qualquer ato dele de gestão presente ou passada, porque não existem, e também futuro, porque ainda não se lhe conhece programa, restou incendiar: “o
FC Porto não pode estar refém de uma guarda pretoriana”

Deixo uma pergunta: já pretendia acabar com a guarda pretoriana quando 10m antes um elemento dos SD silenciou a contestação dirigida a ele próprio? Ou só pretende calar a guarda pretoriana que lhe interessa?“, escreveu na sua conta da rede social X.

Veja também: Castelo Branco arrasa Villas-Boas e defende Pinto da Costa (Vídeo)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário