Nacional

A reação de Villas-Boas a piada polémica sobre o FC Porto na TVI

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto

André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, juntou-se a Francisco J. Marques na reação às declarações de José Eduardo Moniz durante a gala do 31.º aniversário da TVI.

Veja também: A piada de José Eduardo Moniz na gala da TVI que revoltou os portistas

O diretor-geral da estação televisiva e antigo vice-presidente do Benfica comparou os conflitos mundiais com a Assembleia-Geral do FC Porto, afirmando: “Foi num ano em que estivemos presentes em alguns dos principais conflitos mundiais. Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina. E no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto“.

Através das redes sociais, Villas-Boas expressou o seu descontentamento com as palavras de Moniz, considerando-as uma falta de respeito para com o clube e os seus simpatizantes.

Triste infelicidade ou triste figura? Um pedido de desculpas ao Futebol Clube do Porto, aos seus adeptos e simpatizantes é o mínimo que se deve exigir à direção da TVI pelo infeliz incidente que acabamos de assistir“, escreveu o candidato à presidência dos dragões na sua página de Facebook.

Veja também: Fernando Madureira trama a própria mulher por causa de ciúmes

O ex-treinador sublinhou a importância do respeito, equidade e transparência por parte dos meios de comunicação social, condenando o que considerou serem “piadas circenses” que desrespeitam a instituição. Este episódio junta-se a uma série de momentos em que a relação entre o FC Porto e a comunicação social se encontra tensa, com Villas-Boas a reforçar a necessidade de um pedido de desculpas formal por parte da TVI ao clube azul e branco.

Veja também: Ronaldo dá reprimenda a Cristianinho à frente do mundo inteiro (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Qual foi o interesse deste fulano Eduardo Moniz doente dizer isto foi para provocar ficou magoado raivoso por o FCP divulgar incluir o nome deste moleque garoto nos famosos e-mails bandidos corruptos como não tinha argumentos válidos para se defender de crimes verdadeiros foi cobarde lançou veneno. Já basta Portugal ter tantos juízes justiça portuguesa fulanos defensores protetores a esta máfia SAD Benfica no governo vermelho na assembleia a dizer “Benfica está acima das leis não pode ser tratado como os outros o PIB não cresce se não for campeão terem um ex. presidente que desviou ENE de milhões aos bancos ir para a comissão de inquérito dos deputados da assembleia da república mentir perante milhões de portugueses” agora veio este armado em canalha cabeçudo estúpido lançar veneno que está envolvido nos maiores crimes no futebol português porquê que não teve a mesma postura bravura tomates atitude de dizer quando foi a pancadaria miserável na assembleia geral da maior máfia potência em esquemas bandidos no futebol.

Deixe um comentário