Nacional

A reação de Nélson Veríssimo ao possível regresso de Jorge Jesus

Na conferência de imprensa do Famalicão-Benfica, Nélson Veríssimo deu a receita para os encarnados levarem de vencida a equipa-sensação da Liga.

Acima de tudo temos de ser uma equipa competitiva e organizada. Vamos jogar contra um adversário que está a fazer um excelente campeonato que tem uma forma de jogar muito bem definida. Vamos ter de estar bem em todos os momentos do jogo, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o nosso pensamento passa pela vitória”, afirmou.

Veja também: ÚLTIMA HORA: As primeiras palavras de Lage após saída do Benfica

Uma equipa a quem o timoneiro do Benfica reconhece muita qualidade.

O Famalicão joga como equipa grande, é uma equipa que gosta de ter bola, que gosta de ocupar espaços na amplitude do campo. Com esse posicionamento pode ficar desequilibrada e pode ser um dos aspetos que vamos tentar explorar amanhã. O Famalicão é bem organizado, com uma ideia de jogo bem definida e coletivamente tem muita qualidade. Basta olharmos para os jogos que Sporting e FC Porto lá fizeram para vermos as dificuldades”, elogiou.

Veja também: Racismo: FC Porto: Wilson Manafá atira-se ao jornal A Bola

O futuro do técnico das águias também foi questionado, mas Veríssimo mantém-se focado na missão de terminar a época da melhor forma.

Foi-nos colocada uma tarefa que é liderar a equipa até à final da Taça. O foco está aí, é onde eu e a restante equipa técnica está focada.

A gestão da equipa vai ser feita dia-a-dia. Já disse que estive integrado numa equipa técnica com um modo de trabalhar e uma ideia de jogo com a qual que identificava. A linha de raciocínio vai ser a mesma, em função dos jogadores que temos à disposição e do adversário“, atirou.

Veja também: Sporting confrontou Tiago Martins com os erros e o árbitro reagiu assim

Como tem sido habitual, o nome de Jorge Jesus surge a pairar em torno do treinador encarnado. No entanto Veríssimo não se quis comprometer.

Eu percebo a questão, porque se tem vindo a colocar, mas acho que isso não me diz respeito e volto a dizer mais uma vez que temos de nos preocupar com os jogos até ao final da Liga e da final da Taça, com o FC Porto”, referiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!