Nacional

A reação de Matheus Nunes ao elogio tremendo de Pep Guardiola

Matheus Nunes em ação pelo Sporting

Pep Guardiola surpreendeu ao apontar Matheus Nunes como um dos melhores do mundo na sua posição, após a vitória do Manchester City sobre o Sporting na Liga dos Campeões.

Veja também: Está há 7 meses no Benfica e reage ao caos do FC Porto-Sporting: “Já me tinham dito…”

Em declarações ao diário desportivo A Bola, Humberto Salvador, padrinho do jogador, revela qual foi a sua reação ao ouvir estas palavras de um dos melhores técnico da atualidade.

O Matheus é um miúdo com os pés bem assentes no chão, sabe que o futebol é o momento. Estava com a cabeça lixada, o resultado foi pesado, duro. Às vezes ainda não acredita em pleno nas capacidades que tem, acusa a pressão de querer fazer bem e rápido. Não podia ser de outra forma, mas também sabe que vale o que vale, não passa de um elogio“, afirmou.

Veja também: Sporting: “Um pontapé de Marchesín é menos grave que uma estalada de Palhinha”

Questionado sobre a possibilidade de Matheus Nunes deixar o Sporting, o seu padrinho não esconde.

O Matheus sente-se muito bem no clube, que luta por títulos. Tem ali um treinador que gosta dele e isso é positivo. Adora o clube, o grupo, os adeptos, mas a vida de futebolista é isto, o futebol é o momento. O dinheiro é importante, mas, calma, o caminho é longo… O momento certo para sair, havendo propostas nesse sentido, é no final da época“, concluiu.

Veja também: Vítor Baía leva corte brutal no salário que aufere no FC Porto devido a uma dívida

Deixe um comentário