Nacional

A reação de Conceição ao triunfo do FC Porto diante do Arsenal

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Após a vitória do FC Porto diante do Arsenal na 1ª mão dos oitavos de final, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a forma como a equipa interpretou e executou o plano delineado.

Os jogadores devem estar felizes pelo que fizeram. Houve pouco tempo para trabalhar, mas houve muita determinação. A equipa interpretou na perfeição os espaços que tinha que pisar para condicionar e também o que tínhamos na frente para ferir o adversário. Foi um bom jogo, de Champions. Mais bola do adversário, mais perigo do FC Porto“, afirmou em declarações à DAZN.

Veja também: Vítor Catão dá pista sobre Madureira: ‘Investiguem o dinheiro da sogra’

O técnico dos dragões destacou o facto de a equipa ter conseguido anular Martinelli e Saka.

Era um dos pontos fortes. Estivemos muitíssimo bem na chegada da bola aos corredores. Também condicionámos a ligação por dentro. Foi tudo preparado e visto. Mesmo nas bolas paradas. Parabéns aos jogadores que interpretaram na perfeição o plano”, referiu.

Conceição foi convidado a analisar a estreia do central Otávio na Champions.

“Tenho pedido que perca a emoção. Quando se assina contrato com um clube como o FC Porto tem que perder a emoção. Quando tem que falar com um colega mais velho tem que fazê-lo, tem que ter coragem. A confiança é total. Confiança também no Fábio Cardoso e Zé Pedro, que estiveram no banco“, concluiu.

Veja também: O vídeo de João Neves com a mãe que está a partir o coração dos benfiquistas

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário