Após o triunfo do FC Porto sobre o Leixões na Taça da Liga, Sérgio Conceição foi questionado sobre as prendas de Natal que gostaria de receber durante o mercado de inverno.
Veja também: Conhecido o castigo aplicado a Pepe após a expulsão no clássico
No entanto, o treinador azul e branco aproveitou o momento para mostrar-se grato pelas coisas boas que a vida lhe proporcionou dizendo que não necessita de nada. Conceição pediu então pelos menos afortunados.
“A prenda que eu mais queria… Não era receber, porque acho que já tenho muita coisa, sinceramente. Sou um privilegiado de Deus, tenho uma família linda, faço aquilo que gosto, sou um apaixonado pela minha profissão, estou no clube que me deu tudo… Quero é que os outros tenham. Ainda ontem [sexta-feira] fui ao IPO e vejo realidades muito difíceis. Para mim [desejo] a continuação deste momento, familiar e profissional, obviamente que há sempre coisas que queremos mais e melhor, mas principalmente para todos os portugueses e toda a gente no mundo, que haja mais paz e solidariedade em todo o ano. Vejo situações de pessoas idosas e crianças principalmente, onde há muito sofrimento. Queria isso, que muitos deles fossem aliviados por essa dor, muitas vezes física e outras vezes emocional, e que tívéssemos um mundo melhor do que temos“, afirmou.
Veja também: Reação de Cristianinho a provocação de adversário já é viral (Vídeo)
Veja o momento no vídeo abaixo.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!