Nacional

A homenagem de Villas-Boas a Pepe após fim da carreira

Pepe, central e capitão do FC Porto

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, não deixou passar em branco o anúncio do final de carreira de Pepe, homenageando o central luso-brasileiro com uma mensagem emocionada publicada no site oficial do clube.

Veja também: Foi dispensado do Benfica e assume desilusão com Schmidt

Villas-Boas destacou o percurso de Pepe ao serviço dos dragões, onde o jogador se tornou uma lenda, tanto pela sua dedicação em campo como pelo seu papel de líder no balneário.

... -

“Pepe chegou ao clube em 2004 com 18 anos, já com a sagacidade e a ambição necessárias para vingar. Desde cedo conquistou o coração dos sócios e simpatizantes do FC Porto, tornando-se num pilar inabalável na defesa e um exemplo de garra e compromisso. A sua arte de ir à luta e sair com a bola dominada, como fez na exibição imperial contra a Juventus em 2021, ficará para sempre na memória dos portistas”, destacou Villas-Boas.

Veja também: Jornalista deixa Pepe a chorar em direto após gesto que já é viral (VÍDEO)

O presidente portista sublinhou ainda a importância de Pepe na conquista dos 15 troféus que levantou de dragão ao peito, incluindo uma Taça Intercontinental, quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal, quatro Supertaças e uma Taça da Liga.

Pepe retribuiu em dobro tudo o que lhe demos e estamos certos de que assim continuará. Ele é um verdadeiro Portista, campeão em tudo, e hoje, ao decidir pendurar as chuteiras, nunca retirará a braçadeira do FC Porto. Capitão para sempre!”, concluiu Villas-Boas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário