NacionalVídeos

A farpa de Villas-Boas a Jesus na campanha à presidência do FC Porto

André Villas-Boas, potencial candidato à presidência do FC Porto.

Durante um encontro de campanha em Penafiel, André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, trouxe a público detalhes sobre a sua controversa transferência para o Chelsea, no verão de 2011, após uma temporada de grande sucesso ao leme dos dragões. Numa declaração franca, Villas-Boas revelou que apenas “três pessoas sabem a verdade” sobre os bastidores da sua saída – ele próprio, Pinto da Costa, e Antero Henrique.

Veja também: Brasileiros arrasam António Nobre: ‘Foi o melhor jogador espanhol’

O técnico fez questão de destacar o seu empenho durante o processo de transferência, lutando para que o clube inglês cumprisse a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, um esforço que, segundo ele, revela a sua lealdade e respeito pelo FC Porto. Além disso, Villas-Boas abordou os rumores sobre as condições financeiras da sua mudança para Londres, afirmando ter ido para o Chelsea com um salário apenas ligeiramente superior ao do técnico de uma equipa que terminou a 21 pontos do Porto na época 2010/11 – uma referência direta a Jorge Jesus e ao Benfica.

Esta revelação visa esclarecer algumas das dúvidas e suspeitas que têm pairado sobre a sua figura desde essa transferência, numa tentativa de reconciliação com uma parte dos adeptos portistas. “A ferida que deixei em alguns adeptos é irreparável“, admitiu Villas-Boas, reconhecendo o impacto da sua decisão. Contudo, apontou também para um grupo de seguidores que o acolhe de braços abertos, mostrando-se entusiasmado e agradecido pelo apoio recebido durante a sua candidatura.

Veja também: Pai de jogador do FC Porto conta tudo sobre a confusão de Conceição

Este momento de abertura de Villas-Boas procura não só sanar antigas feridas mas também reforçar a sua imagem de transparência e lealdade ao clube, num período crucial da campanha eleitoral para a presidência do FC Porto.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Novo chefe dos Super Dragões viu carro ser vandalizado (FOTOS)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário