Internacional

A estratégia invulgar da MLS para levar Messi a jogar nos EUA

Lionel Messi festeja o primeiro golo pelo PSG

Numa altura em que é muito contestado e com o futuro incerto no PSG, o próximo passo de Lionel Messi na carreira tem dado que falar. O jornal catalão Sport fala na hipótese de o astro argentino mudar-se para a Major League Soccer e numa estratégia da liga norte-americana para receber o campeão do Mundo.

Veja também: Jogadores do Benfica arrasados por gesto polémico antes do clássico

De acordo com a mesma publicação, todos clubes norte-americanos estariam na disposição de pagar o elevado salário que Messi iria auferir, independentemente da equipa que representasse.

Um sacrifício em prol de um bem maior, dada a visibilidade e o aumento das receitas publicitárias e direitos televisivos que a presença do argentino proporcionaria. Além disso, Messi poderia ser uma das caras da organização do próximo Mundial, que será disputado nos Estados Unidos, no México e no Canadá.

Veja também: Rodrigo Roquette e o árbitro do Chaves-Benfica: ‘Andou a pedir favores…’

Recorde-se que o jogador de 35 anos foi ainda apontado a um regresso ao Barcelona. Aliás, nos últimos dias, têm sido muitas as manifestações dos adeptos catalães nesse sentido. Nos últimos dois jogos, os adeptos gritaram pelo nome de Messi ao minuto 10.

Deixe um comentário