InternacionalVídeos

A confissão de Ronaldo após ser herói no Man. United-Villarreal (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo no flash interview após o Manchester United-Villarreal

Após ser decisivo na vitória do Manchester United sobre o Villarreal, a contar para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não teve problemas em reconhecer que os espanhóis foram um adversário difícil de bater.

Veja também: Ronaldo salva Man. United como golo dramático aos 90+5′ (VÍDEO)

O Villarreal jogou muito bem, criou muitas ocasiões. Tivemos verdadeiras dificuldades na primeira e segunda parte mas também tivemos uma grande atitude, os adeptos puxaram muito por nós. Depois do golo do Alex Telles tínhamos de acreditar. Neste estádio é sempre possível”, afirmou.

Veja também: Rui Pedro Braz reage à vitória do Benfica sobre o Barça na Champions

O astro português também confessou que não foi das suas noites mais inspiradas, mas a motivação e a crença estiveram sempre presentes. Ronaldo também se mostrou feliz pelo apoio dos adeptos e mostra-se apostado em voltar a fazer história.

Disse aos companheiros que devíamos acreditar. Marquei aos 90+5 e fiquei muito feliz. O Lingard tentou devolver-me a bola, acho que teve essa intenção, e aproveitei. Acho que tive uma oportunidade e fiz o meu trabalho. Não foi o meu melhor jogo! É o futebol. Por vezes jogo bem e não marco, hoje não joguei muito bem mas marquei. O grupo está muito aberto quanto à qualificação. Regressei ao Manchester pela motivação destes jogos, porque fiz história neste clube e voltei para fazer história de novo”, referiu.

Veja também: Ferdinand revela em direto mensagem de Ronaldo após o United-Villarreal

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!