Nacional

Rui Santos e o Chaves-FC Porto: ‘É este o futebol que querem?’

Rui Santos, comentador da CNN Portugal

Rui Santos recorreu à sua página de Instagram para reagir à arbitragem do Chaves-FC Porto.

Veja também: Ronaldo babado com o show de dança adorável dos filhos (Vídeo)

O comentador da CNN Portugal critica o número de cartões exibidos por Manuel Oliveira, destaca o baixo tempo útil de jogo e deixa uma questão.

14 cartões num jogo de futebol nunca é bom. Aconteceu em Chaves: 7 amarelos e 2 vermelhos (segundos amarelos) para a equipa da casa; e 5 para os campeões nacionais. Tempo útil do jogo: 47’12”. É este o futebol que querem para Portugal?“, questionou.

Veja também: Ronaldo responde acusação de traição e cilada de venezuelana

4 comentários

  • Não, é o futebol do Vitória de Guimarães-Benfica, do Vizela -Benfica, do Casa Pia -Benfica, do F C Porto-Benfica, etc., etc., etc…….
    Já metes pena com o teu descarado antiportismo, que é comum entre os adeptos benfiquistas, mas não é admissível num comentador que se diz isento.
    Tu, Rui Santos, só és isento é de vergonha na cara!!!

    • Subscrevo o AJLeal
      “Não, é o futebol do Vitória de Guimarães-Benfica, do Vizela -Benfica, do Casa Pia -Benfica, do F C Porto-Benfica, etc., etc., etc…….
      Já metes pena com o teu descarado antiportismo, que é comum entre os adeptos benfiquistas, mas não é admissível num comentador que se diz isento.
      Tu, Rui Santos, só és isento é de vergonha na cara!!!”

  • O futebol que temos é este muito mau. Mas quando se trata do teu clube jogar com um jogador irregular cumo o Paulinho contra o F.C Porto o S.comentaparece um canario sem fala .Ó S.inparcial : porque não comentas este tema que é bem mais vergonhoso. A TVI já te havia de ter envido para a UEFA para saberes porque é o teu clube não pediu para jogar com o Marselha com os jogadores que estavam castigados comenta se não comentas isto par mim ficarás sempre cumo um comentador de “meia tigela”

  • Verdade,o benfica estraga o futebol portugues,a unica maneira e virem arbitros esfrangeiros,qwuem tem medo disso? So pergunto,porque e que os arbitros ou vars beneficiam sempre o benfiza?mude se o presidente dos arbitros ,quem classifica,quem observa ezquem os promove a 1a liga!!!!!

Deixe um comentário