Nacional

‘Darwin, 80M€, suplente. Vamos ver o que acontece com Enzo’

Enzo Fernández, médio argentino do Benfica

No programa desportivo da CMTV, a cada vez mais forte possibilidade de Enzo Fernández deixar o Benfica mereceu um reparo de Paulo Andrade.

Veja também: Fernando Mendes arrasa: ‘Estão cegos? O Benfica é que é iluminado?’

Numa altura em que se fala do interesse do Chelsea e de a transferência poder efetuar-se por valores superiores aos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do argentino, o comentador afeto ao Sporting considera que os encarnados não irão recusar tal proposta, embora não entenda esta valorização.

Acho que é impossível recusar uma proposta destas. É inacreditável um jogador que está aqui há meia dúzia de meses valorizar o que ele valorizou e, na minha ótica, sem justificação“, afirmou.

Para Paulo Andrade, os desempenhos de Enzo Fernández não justificam os valores que se falam.

“Pelo menos pelos jogos da Liga portuguesa. Eu estive a analisar. Tenho a ideia de que aqui já falei no Rafa Silva, no João Mário e no campeonato fabuloso que eles fizeram, e confesso que nesta semana fui ver. Toda a gente fala no Enzo, no Enzo, no Enzo. Eu estive a ver as opiniões de todos os jornalistas desportivos das 13 jornadas do Benfica. O jogador que é considerado o melhor jogador do Benfica foi de longe o Rafa Silva. A seguir aparece o João Mário. Se calhar não vi mal os jogos do Benfica”, referiu.

Veja também: Atenção Benfica: Enzo já respondeu à proposta do Chelsea

No entanto, lembra o comentador leonino, que os tubarões europeus “estão fartos de errar” em contratações ao Benfica.

Darwin Núñez 80 milhões para suplente. Acham que vão dar outra vez 80 milhões? Acham que o Atlético de Madrid volta a dar 120 milhões depois do que tem sido a realidade do João Félix? Deram e se calhar já estão arrependidos. Vamos ver o que vai acontecer com o Enzo. Falharam e estão bem arrependidos“, concluiu.

Deixe um comentário