Nacional

Fernando Mendes arrasa: ‘Estão cegos? O Benfica é que é iluminado?’

Fernando Mendes no espaço de comentário desportivo da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes teceu duras críticas ao Benfica, nomeadamente no que diz respeito a um dos alvos das águias neste mercado de inverno.

Veja também: Benfica prepara-se para vender jogador com 14 anos de ligação

O comentador afeto ao Sporting mostra-se agastado com aquilo que entende ser propaganda em torno da possível chegada de Andreas Shjelderup à Luz.

Tanto chinfrim com esse dinamarquês Schjelderup, que ninguém consegue perceber. Só cá. Mas vocês acham que se esse gajo fosse assim tão bom não estavam aqui os Barcelonas, os Reais, os Manchesters, os Liverpools ou os Bayerns? Estão todos cegos? O Benfica é que é o iluminado? Chega de propaganda“, afirmou.

Veja também: Espanhóis revelam o novo clube de Cristianinho e falam num regresso

4 comentários

  • Oh Fernando., você também se enganou com a contratação
    Nuñes e do Enzo., você disse o mesmo será que os grandes clubes estão cegos

  • Este escroque trás a cartilha dos iluminados do SCP, mas como é analfabeto, e tem que viver da esmola da CMTV, só dá é espetáculo de baixo custo! Embora tenha chulado o Benfica, está sempre a cuspir na pia onde comeu. Digo pia! Porque com o ódio que tem ao Benfica não se sentava à mesa com os outros, e comia na pia como os porcos! Com esta Benfica comercial, emita os outros que são Drs. mas nada mais sabe dizer!

  • inveja, azia e desproposito, parece que é ele que vai receber o jogador.
    Este individuo não tem onde cair morto. Anda aos caídos dos arruaceiros e companhia.

  • Nunca pensei que este palhaço fosse tão estupido e não percebo o ódio de estimação de quem lhe deu de comer, mas isto é assim mesmo, o vermelho ofusca muita gente

Deixe uma resposta