NacionalVídeos

FC Porto não deu hipótese no 2º round com o Santa Clara (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo de Luis Díaz contra o Santa Clara

O FC Porto foi aos Açores vencer o Santa Clara por 3-0, em jogo a contar para a 11ª jornada da I Liga, consumando assim o ajuste de contas após a inesperada derrota diante dos açorianos na Taça da Liga.

Veja também: Atlético de Félix esteve a vencer 1-3 até aos 92′ mas não ganhou (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Luis Díaz; Evanilson, Taremi.

Já os açorianos apostaram em Ricardo Fernandes; Pierre Sagna, João Afonso, Tassano, Mansur; Nené, Morita, Lincoln; Ricardinho, Rui Costa, Allano.

Veja também: Ida ao restaurante com equipa do Man. United saiu caro a Ronaldo

Aos 42 minutos Sérgio Oliveira inaugurou o marcador. Otávio rouba a bola a Lincoln, a bola sobra para Sérgio Oliveira, que faz um excelente movimento, troca a bola do pé direito para o esquerdo e remata, a bola não sai muito forte, mas sai muito colocada, bate no poste e entra,

Veja também: Ex-técnico do Benfica arrasa Bruno Fernandes: “Foi uma piada”

Logo a abrir a 2ª parte, aos 46 minutos, Luis Díaz fez o segundo golo portista. Excelente cruzamento de Otávio, para a área, e cabeceamento igualmente excelente do colombiano para o fundo das redes.

Veja também: Octávio Lopes e a campanha de Rui Costa contra Jesus: “Está queimado” (VÍDEO)

Aos 63 minutos Allano recebe o segundo amarelo e consequente expulsão, após pisão a Grujic.

Aos 77 minutos Luis Díaz bisou na partida. Zaidu isola o colombiano, que passa por Ricardo Fernandes e atira para a baliza deserta. Luis Díaz é o melhor marcador do campeonato com nove golos.

Com este resultado o FC Porto mantém a liderança com 29 pontos, aumentando provisoriamente para três portos a vantagem para o Sporting e quatro para o Benfica.

Deixe um comentário