Nacional

Sérgio Conceição aponta o dedo ao árbitro após o Atl. Madrid-FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após o empate do FC Porto diante do Atlético de Madrid (0-0), Sérgio Conceição procedeu à análise da partida.

Veja também: A reação de Rúben Amorim à goleada do Ajax em Alvalade

O técnico dos dragões considera que considera que o jogo foi equilibrado mas que as oportunidades mais claras de golo foram da sua equipa.

Foi um ponto conquistado, queríamos conquistar os três. Sabíamos da qualidade individual do Atlético. Foi um jogo, como esperava, muito competitivo, onde o Atlético entrou bem. Uma ou outra situação de problema no nosso terço mas nós também tivemos. Houve muito equilíbrio. Segunda parte mais dividida, mas nós com mais perigo e situações mais claras para nós“, afirmou.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Conceição foi ainda convidado a comentar as alterações que fez no onze para encarar esta partida.

Alguns admiraram-se do onze mas isso faz parte, cabe a mim decidir em função do que vejo diariamente e também da equipa que temos pela frente. Temos de olhar com respeito e humildade“, referiu.

Por último o técnico dos azuis e brancos explicou a aposta em Corona e Zaidu e explicou porque tirou o nigeriano ao intervalo. Pelo meio deixou uma crítica ao árbitro.

Tirei Zaidu ao intervalo por ter amarelo. Senti que o árbitro estava com facilidade em dar amarelos aos jogadores do FC Porto. Pretendia dos laterais um trabalho importante. Os laterais por vezes tinham de saltar à largura com inteligência e velocidade. Corona e Zaidu, pelo que tem sido o João Mário, em grande neste início mas com algum destaque, achei que a experiência do Corona e a velocidade do Zaidu pudessem ser interessantes“, concluiu.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

Deixe um comentário