Internacional

FC Porto deixou ambiente na Juventus num caos e em grande tensão

Cristiano Ronaldo no embate entre FC Porto e Juventus na Liga dos Campeões

A vitória do FC Porto diante da Juventus de Cristiano Ronaldo no jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões deixou o ambiente no clube italiano em pantanas.

Veja também: Jesus irrita-se em flash interview e chama a atenção em inglês (VÍDEO)

Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, a direção bianconeri ficou particularmente incomodada com a falta de concentração evidenciada pela equipa no Dragão. O lance do primeiro golo do FC Porto, que nasceu de um passe de Bentancur para Szczesny e que foi bem aproveitado por Taremi, é apontado como um exemplo dessa displicência.

O jornal aponta ainda para a falta de experiência da equipa, que ficou acentuada com a saída por lesão de Giorgio Chiellini. Por essa altura, Cristiano Ronaldo, Danilo e Alex Sandro eram os únicos jogadores em campo com mais de 25 anos.

Veja também: Momento em que Zaidu provoca Ronaldo no FC Porto-Juventus (VÍDEO)

Assim sendo, a direção da Juventus exige uma resposta imediata de Andrea Pirlo, não só pela derrota imposta pelo FC Porto, mas também pelo desempenho muito aquém na Serie A.

Recorde-se que a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Juventus e FC Porto disputa-se no próximo dia 9 de março em Turim.

Veja também: A reação de Zaidu ao ser acusado de provocar Cristiano Ronaldo

Deixe um comentário