Nacional

Vieira arrasa saída de João Neves: ‘Mais valia vender 3 ou 4 monos…’

João Neves celebra golo da vitória do Benfica diante do Chaves.

Luís Filipe Vieira não poupou nas críticas à SAD do Benfica pela venda de João Neves ao PSG. O antigo presidente encarnado entende a atual direção deveria ter-se precavido e assegurado a renovação do médio há mais tempo, dando o exemplo da forma como feriu o caso de Rúben Dias.

“O João Neves encarnava todo o espírito do Benfica, tinha uma ligação e uma empatia com os adeptos que eu nunca tinha visto. O Benfica tinha de antecipar a renovação do João Neves no ano anterior, tinha de ter chegado a um salário no mínimo de dois milhões de euros anuais, dois milhões e meio, e ser remunerado como um dos melhores do plantel. Eu fiz o mesmo com o Rúben Dias. Fui-lhe aumentando o salário e ele ficou feliz da vida”, afirmou.

Veja também: Vieira revela que não vai a eleições no Benfica e chora em direto (Vídeo)

... -

Vieira considera que João Neves teria valorizado ainda mais caso tivesse permanecido na Luz.

Quanto mais anos estivesse no Benfica, mais valorizava. Mais do que os valores era o que ele significava para o Benfica e o que não foi feito para ele renovar. Mais valia ter vendido três ou quatro monos que andam por ali e ficava cá o João Neves“, concluiu.

Veja também: Vieira arrasa Rui Costa: ‘Nunca tratei o meu diretor desportivo por ‘Oh mano”

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário