Nacional

Nuno Lobo deixa bicada a Villas-Boas após o Sporting-FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto

Após a derrota do FC Porto por 2-0 frente ao Sporting, Nuno Lobo, ex-candidato à presidência dos dragões, gerou polémica ao criticar o que descreveu como um “convivio fraterno” entre as direções dos dois clubes rivais. Nuno Lobo fez os seus comentários através da rede social X, onde lamentou a derrota contra “um eterno rival da capital do regime” e mencionou um “penálti inexistente” que desbloqueou o jogo a favor do Sporting.

Veja também: Sérgio Conceição no Benfica? A reação de Vítor Bruno dá que falar

Os comentários de Lobo não ficaram por aí. O ex-candidato sublinhou que não concorda com a suposta proximidade entre as direções dos clubes após o jogo, afirmando que nunca faria parte dessa “comunhão”. “Viva o FC Porto“, escreveu Lobo, expressando o seu descontentamento com a situação.

... -

Veja também: Reunião acaba mal: Schmidt faz exigência milionária a Rui Costa

Este tipo de declarações reflete a tensão que muitas vezes se verifica entre os adeptos e os dirigentes dos clubes em Portugal, especialmente após jogos importantes como o clássico entre Sporting e FC Porto. A reação de Nuno Lobo sugere um descontentamento com a postura da direção do FC Porto após a derrota, o que poderá trazer consequências na forma como os adeptos percebem a liderança do clube.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário