Internacional

Ronaldo revela onde vai terminar a carreira e se será selecionador

Cristiano Ronaldo celebra golo pela Seleção Nacional antes do Euro 2024.

Cristiano Ronaldo, aos 39 anos, continua a desafiar o passar do tempo com o seu rendimento em campo e não dá sinais de querer abrandar.

Veja também: Acordo entre Pinto da Costa e Pepe nas eleições do FC Porto dá que falar

Ainda sem uma data definida para o final da sua carreira, o astro português deixou claro, numa entrevista exclusiva ao NOW, que não planeia ser treinador ou selecionador no futuro: “Muito difícil… Acho que na minha mente neste momento não está ser treinador de nenhuma equipa. Isso nem me passa pela cabeça, nunca pensei nisso. Não vejo o meu futuro a passar por aí”, afirmou Ronaldo.

... -

Embora ainda esteja focado na sua carreira como jogador, Ronaldo já começou a preparar o seu futuro fora dos relvados. Recentemente, o jogador entrou no capital da Media Livre, demonstrando o seu interesse no setor dos media.

O balanço que eu faço é obviamente muito positivo. Uma empresa com excelentes profissionais, uma empresa livre é essencial para o combate principalmente às notícias falsas. Aquilo que eu mais desejo é que possam continuar com este sucesso. Vejo com entusiasmo os novos projetos como o NOW ou a entrada do grupo no negócio das rádios, por exemplo. Passou pouco tempo, mas obviamente que confio na equipa de gestão do grupo e não me arrependo de ter entrado neste setor. Espero que haja uma grande transformação e que as coisas possam correr da melhor maneira, é o que mais desejo”, disse Ronaldo sobre o seu novo investimento.

Veja também: O salário que Pepe iria ganhar caso Pinto da Costa tivesse vencido as eleições

Para além dos media, Cristiano Ronaldo também se mostrou orgulhoso dos seus investimentos noutras marcas portuguesas, como a Vista Alegre.

Para mim, a Vista Alegre é uma marca de excelência e global. Estar envolvido com grandes empresas portuguesas como esta é para mim um orgulho muito grande. Como vocês sabem, tenho investimentos em muitas áreas e aquilo que eu mais quero é continuar e ajudar estas empresas a serem cada vez melhores, tal como eu sou dentro e fora do futebol. Conseguir cada vez mais é o que eu desejo neste setor fora do futebol”, acrescentou o craque português.

Apesar da sua visão clara para o futuro, Ronaldo não exclui a possibilidade de continuar a jogar por mais alguns anos, possivelmente terminando a sua carreira no Al Nassr, onde atualmente se sente feliz e adaptado: “Não sei se vou terminar em breve ou daqui a dois ou três anos. Mas possivelmente será no Al Nassr. É a equipa onde estou feliz, onde estou bem, onde me sinto bem tanto no país como na liga. Por isso, o mais provável é que possa terminar a carreira no Al Nassr.”

Veja também: Varandas deixa bicada a Benfica e FC Porto: ‘Um leão ferido…’

Enquanto continua a brilhar nos campos, Ronaldo começa a traçar caminhos fora deles, mantendo uma ligação próxima às suas raízes e às suas paixões fora do desporto. Embora descarte um futuro como treinador ou selecionador, o jogador português parece decidido a continuar a ter um impacto positivo em várias áreas fora do futebol, mostrando-se entusiasmado com as novas oportunidades que surgem.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário