O julgamento da Operação Pretoriano continua a ser marcado por fortes emoções. Esta terça-feira, Fernando Saul, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do FC Porto, sofreu um ataque de ansiedade após o seu depoimento, que o levou a isolar-se durante 20 minutos na casa de banho antes de regressar à sala de audiências.
Veja também: Jornalista irritado solta palavrão em direto por causa de Tomás Araújo (VÍDEO)
📌 Segundo a CMTV, a sua advogada explicou que o arguido precisou de se recompor antes de voltar ao tribunal.
🗣 “Pode chamar-me de doido, mas eu chorei tanto no funeral de Pinto da Costa como vou chorar na morte de alguns familiares meus”, declarou Fernando Saul, num momento que emocionou a sala e levou Vítor Catão às lágrimas.
Outro arguido também teve de sair da sala
🥺 Vítor Catão, visivelmente afetado pelas palavras de Fernando Saul sobre Pinto da Costa, não conseguiu conter as lágrimas e, por indicação da juíza, teve de abandonar momentaneamente a sala de audiências para “apanhar ar”.
➡️ Após este momento de grande tensão, José Pereira foi o próximo arguido a depor.