Segundo adianta o diário desportivo Record, o negócio entre Arsenal e Sporting por Viktor Gyökeres está em risco de ruir.
Veja também: Atitude de Manuela Moura Guedes sobre morte de Diogo Jota dá que falar (VÍDEO)
De acordo com a mesma publicação, ambas as partes continuam num braço de ferro quanto aos valores da transferência. Os gunners ofereceram 65 milhões de euros mais 15 milhões em variáveis, enquanto os leões continuam a exigir os 70 milhões de euros fixos.
Ora os emissários do Arsenal estiveram em Lisboa a tentar fechar negócio no fim de semana mas voltaram desagradados para Londres com a nega de Frederico Varandas e, de acordo com a mesma publicação, muito inclinados em deixar o negócio cair.
Aliás, desde domingo que não existe qualquer aproximação entre as partes.
Por outro lado, no Sporting a crença é a de que o negócio ficará fechado o mais tardar no final da semana.
Veja também: FC Porto já aceitou proposta e Otávio está de saída
Quanto a Gyökeres, o sueco torce para que as partes cheguem finalmente a acordo, tendo mesmo abdicado de dois milhões de euros do seu futuro vencimento para ajudar o Arsenal a melhorar a oferta junto dos verdes e brancos.
Gyökeres tem ordens para se apresentar esta 6ª feira nos treinos de pré-temporada mas não pretende fazê-lo nem sequer voltar a vestir a camisola do Sporting por estar magoado com a direção. O goleador entende que a direção liderada por Varandas não está a cumprir com a promessa de facilitar a sua saída.
Veja também: “Miss Nipples”: A Artista Que Desenha Esperança Onde Só Havia Cicatrizes