Internacional

Zidane e Pep Guardiola dão nega ao Bayern de Munique

Pep Guardiola, treinador do Manchester City

Os rumores sobre as possíveis mudanças no comando técnico do Bayern Munique têm dominado as manchetes, mas tanto Zinedine Zidane como Pep Guardiola afastaram a possibilidade de assumirem o clube bávaro no futuro próximo.

Veja também: Queda insólita de Esgaio nos festejos do título do Sporting (Vídeo)

Zinedine Zidane, ex-treinador do Real Madrid e tricampeão da Champions League, respondeu categoricamente aos rumores que o ligavam ao Bayern Munique. Em declarações à ‘Sky Alemanha’, Zidane esclareceu a situação: “Não! Vou só ver o jogo…”. Estas palavras surgiram enquanto o francês preparava-se para assistir ao confronto da segunda mão das meias-finais da Champions no Bernabéu, desfazendo qualquer especulação sobre uma possível mudança para Munique.

Pep Guardiola, atualmente no Manchester City e ex-treinador do Bayern, também foi mencionado como possível regresso ao clube alemão.

No entanto, a sua agência de comunicação foi clara ao afirmar: “Pep Guardiola tem o Bayern no coração, mas não quer deixar o Manchester City no próximo verão. Está muito feliz e tem contrato até 2025”. Estas declarações sublinham a satisfação e o compromisso de Guardiola com o projeto no City, encerrando a porta a um retorno a Munique no curto prazo.

Veja também: Um tiro nos pés: A reação do Benfica às duras críticas de Otamendi

Estes desmentidos deixam o Bayern Munique na posição de ter que explorar outras opções para a liderança técnica da equipa, numa altura em que o clube procura reafirmar-se tanto na Bundesliga como na cena europeia.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário