Internacional

William Carvalho na origem da discórdia entre o treinador e o Bétis

William Carvalho, jogador português do Bétis

O Bétis enfrenta uma situação complexa com William Carvalho. Enquanto a direção do clube pretende negociar o jogador para aliviar a massa salarial, o treinador Manuel Pellegrini expressou desejo de manter o internacional português no plantel. Esta dualidade de opiniões cria um cenário incerto para o futuro de William.

Veja também: De saída ou fica no plantel? Futuro de Prestianni no Benfica está decidido

Pellegrini, em declarações recentes, salientou a importância de William Carvalho e Nabil Fekir para a equipa.

... -

Há muitas especulações quanto a entradas ou saídas. Importante é que, neste momento, tanto William Carvalho como Nabil Fekir fazem parte do nosso plantel. Têm treinado muito bem, são jogadores importantes, com uma trajetória e um valor que não é fácil de substituir“, afirmou o técnico chileno, enfatizando que conta com todos os jogadores até ao final de agosto, altura em que o plantel será definido.

No entanto, a cláusula de rescisão de dois milhões de euros de William expirou sem qualquer proposta concreta. Os dirigentes do Bétis consideram que o ciclo do médio português no clube terminou, conforme relatado pelo Relevo. A decisão final permanece em suspenso, com Pellegrini otimista sobre a permanência de William, enquanto a direção busca soluções alternativas para ajustar a massa salarial.

Veja também: Adepto do Benfica revolta sportinguistas: ‘Pavlidis será melhor que Gyökeres’ (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário