Nacional

Volte-face: Proposta a caminho para levar Enzo do Benfica

Enzo Fernández, médio do Benfica

No jogo da Taça de Portugal entre Varzim e Benfica, Enzo Fernández deixou um sinal claro de que a sua intenção é continuar de águia ao peito, depois das polémicas atitudes entendidas como uma tentativa para forçar a saída para o Chelsea.

Veja também: Georgina deslumbra e arrasa em gala na Arábia Saudita (VÍDEO)

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, os blues vão voltar à carga pelo internacional argentino ainda antes do final deste mercado.

Contudo, o Benfica mantém a sua posição e só está disposto a abrir mão de Enzo pelos 120 milhões de euros que constam da sua cláusula de rescisão. Nesta altura, o Benfica olha para o Chelsea com muita desconfiança. Inicialmente os ingleses avançaram com uma proposta de 127 milhões de euros a pagar em prestações, oferta essa rejeitada por Rui Costa, que pretendia encaixar o valor a pronto.

Veja também: Cristiano Ronaldo estreia-se pelo Al Nassr com uma vitória (Vídeo)

Posteriormente o Chelsea alterou a proposta, oferecendo 90 milhões de euros mais o passe de Ziyech a título definitivo e ainda os empréstimos de Datro Fofana e Andrey Santos. Uma proposta que mereceu nova nega por parte do presidente das águias.

Desde então que a relação entre os dois clubes está algo beliscada. Acrescente-se que o Chelsea chegou a acordo com Enzo ainda antes de falar com o Benfica, o que deixou os responsáveis encarnados profundamente desagradados.

Veja também: Georgina aflita a falar inglês mas leva sauditas à loucura (Vídeo)

1 comentário

  • Carvalho mais uma confusão excitação agitação na cabeça do Enzo desertor fugitivo traidor que conseguiu por o Benfica louco mais um filme de terror no balneário SAD Benfica maior corrupta pirata finório será que desta vez vai fugir sem dar cavaco bate-papo diálogo conversa à máfia.

Deixe uma resposta