Nacional

Vlachodimos apanha com processo disciplinar antes da Supertaça

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes titular do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Odysseas Vlachodimos foi instaurado com um processo disciplinar pela Secção Profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após análise da Comissão de Instrutores.

Veja também: Reação de Pepe à saída de Gonçalo Ramos para o PSG dá que falar

Em causa estão os insultos que o guarda-redes do Benfica proferiu contra o FC Porto e que foram divulgados no documentário alusivo à conquista do 38º título das águias.

“Instauração de processo disciplinar a Odysseas Vlachodimos e à Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD, por deliberação da Secção Profissional, de 1 de agosto de 2023, tendo por objeto eventual inobservância de outros deveres e eventual lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros, na sequência da convolação do processo de inquérito n.º 23 – 2022/2023, instaurado em 20.06.2023, tramitado na Comissão de Instrutores da LPFP, e concluído por esta em 23.07.2023.

O processo foi enviado, dia 2 de agosto de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução”, pode ler-se.

Veja também: Taremi já tem acordo para deixar o FC Porto – ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário