Nacional

Villas-Boas responde a boca de Pinto da Costa sobre os 5-0 ao Benfica

André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto.

Em entrevista ao diário desportivo O Jogo, Pinto da Costa confessou dar mais valor aos 5-0 que o FC Porto infligiu ao Benfica no domingo do que a vitória pelo mesmo resultado alcançado com André Villas-Boas no comando da equipa.

Veja também: A reação de Rúben Amorim à goleada do FC Porto ao Benfica

Na ótica do presidente portista, o agora candidato à presidência dos dragões tinha à sua disposição uma equipa “fabulosa”, onde se destacavam nomes como Hulk, Radamel Falcao e James Rodríguez.

Ora Villas-Boas respondeu a esta tirada.

Tocaram-me emocionalmente esses 5-0 [de 2010/11] e estava muito desejoso de empurrar a equipa para o 6-0, por já ter vivido os 5-0 do António Oliveira. Acho que estes [último domingo], no meu campo pessoal, foram especiais para mim, porque levei o meu filho e ficou em êxtase. Ele levou um amigo benfiquista e fartou-se de gozar com ele. Vivências que ocupam um espaço muito importante no meu coração, vivi estes de forma muito mais intensa a nível pessoal. A equipa de 2010 era uma máquina trituradora e ficará para sempre marcada na memória dos portistas, por muito que o presidente queira fazer esquecer“, afirmou.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juiza já decidiu

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário