Durante a apresentação de alguns dos nomes que integram a sua equipa de candidatura para a presidência do FC Porto, André Villas-Boas foi confrontado com as recentes declarações de Pinto da Costa sobre a sua pessoa.
Veja também: A reação de Calado em direto ao golo que afastou o Benfica da Taça da Liga (VÍDEO)
O antigo treinador fala de uma falta de respeito por parte do presidente portista, depois de este ter dito que a sua candidatura era suportada pela comunicação social de Lisboa e por “inimigos” do clube.
“Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou comunicação social do sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas“, afirmou.
Veja também: Brilhou na Taça da Liga e vai ser reforço do Benfica
Questionado sobre a oficialização da candidatura de Pinto da Costa, Villas-Boas respondeu: “Essa é uma pergunta que tem que ser feita ao próprio, não me cabe a mim responder. Só ele saberá os seus timings“.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!