InternacionalVídeos

VÍDEO: Tottenham de Mourinho letal após festival de desperdício do City

O Tottenham de José Mourinho recebeu e venceu o Manchester City de Bernardo Silva e João Cancelo por 2-0, em jogo a contar para a 25ª jornada da Premier League.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo segue imparável em mais uma vitória da Juventus

Aos 36 minutos os citizens dispuseram de uma grande penalidade, após o VAR considerar que Aurier travou Aguero na áraea. Contudo Hugo Lloris defenderia o remate de Gundogan.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo marca e dedica beijo ternurento a Georgina

Para lá do desperdício de oportunidades do Manchester City, que poderia perfeitamente ir para o intervalo a vencer tranquilamente, os comandados de Pep Guardiola ficaram reduzidos a dez unidades, após expulsão de Zinchenko.

Veja também: Ronaldo iguala recorde em manhã de domingo perfeita

A partir daí o jogo mudou para o conjunto liderado por Mourinho e aos 63 minutos Bergwijn inaugurou o marcador, no primeiro remate dos spurs na partida. O holandês coroou a sua estreia pelo Tottenham com um golo.

Veja também: VÍDEO: Assim foi a estreia de Bruno Fernandes pelo Manchester United

Aos 41 minutos Heung Min Son fixou o resultado final, com um remate de pé direito no coração da área junto à base do poste esquerdo. Assistência de Tanguy Ndombele.

Veja também: VÍDEO: Comentador brasileiro: ” O FC Porto é maior que o Benfica. É gigante”

Com este resultado o Tottenham ascende ao 5º lugar com 37 pontos. Já o Manchester City ocupa a 2ª posição com 51 pontos, a uns impensáveis 22 pontos do destacadíssimo líder Liverpool (73).

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!