InternacionalVídeos

VÍDEO: Ingleses rendidos a Bruno Fernandes: “Com ele o United cresce”

Bruno Fernandes esteve mais uma vez em bom plano na vitória do Manchester United sobre o Crystal Palace por 0-2, em jogo a contar para a 36ª jornada da Premier League.

The Sun
Não é coincidência que sempre que ele cresce na partida a equipa cresce juntamente com ele. Excelente habilidade a descobrir o caminho para o primeiro golo, juntando mais uma assistência ao seu registo impressionante. Não tem receio em premir o gatilho e com ele veio um par de situações onde a equipa podia ter aumentado a vantagem, vendo apenas o poste negar-lhe o golo após um excelente contra-ataque. Mas nós também sabemos que ele adora ser o criador e o seu passe de ‘cueca’ para o Rashford acabou em Martial, que selou o jogo. Continua a melhorar a cada dia que passa.”

Veja também: Não faz por menos: O salário milionário que Jesus exige ao Benfica

Independent
Um momento de qualidade durante o primeiro tempo que poderia tê-lo levado ao golo. Depois do intervalo aumentou o ritmo, com uma capacidade fenomenal de abrir a defesa contrária sempre que tinha a bola aos seus pés. Atirou ao ferro.”

Manchester Evening News
“Teve dificuldades para entrar no jogo e ficou frustrado por tal não acontecer, mas ainda assim conseguiu somar mais uma assistência. Devia ter marcado um golo, mas a bola bateu no ferro.”

The Mirror
Oitava assistência na Premier League com um passe para Rashford. Atirou ao poste da baliza adversária com um remate rasteiro.”

Express
Esteve relativamente ausente no início do jogo, mas depois quando o Manchester United começou a dominar a partida, lançou Rashford para o primeiro do jogo.”

Veja também: VÍDEO: Pinto da Costa ao ataque: Benfica, Seixal e até Bruno Nogueira

Anthony Martial (45+1′) e Marcus Rashford (78′) fizeram os golos dos red devils.

Com este resultado o Manchester United voltou a aproximar-se dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. O clube de Old Trafford é 5º classificado com 62 pontos, igualando o 4º classificado Leicester City, estando a apenas um ponto do Chelsea, 3º classificado.

Veja também: A reação dos filhos de Sérgio Conceição ao ver o pai conquistar o título

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16