NacionalVídeos

VÍDEO: Francisco J. Marques atira-se ao VAR do FC Porto-Portimonense

Após vitória sofrida do FC Porto sobre o Portimonense, Francisco J. Marques recorreu às suas redes sociais para se pronunciar sobre a arbitragem.

Veja também: VÍDEO: Alex Telles solta palavrão na Sport TV após vitória do FC Porto

O diretor de comunicação dos dragões mostrou-se indignado com a atuação de Bruno Esteves, VAR da partida. O dirigente considera que ficaram por assinalar dois penaltis a favor dos azuis e brancos.

O jogo do Dragão teve três penáltis, o árbitro não assinalou nenhum, o VAR assinalou um e deixou dois passar em claro. A questão é: a culpa é do Bruno Esteves? Será mesmo do Bruno Esteves? A responsabilidade de erros desta dimensão é do B Esteves?“, questionou.

Veja também: VÍDEO: Bruno Fernandes marca e assiste na vitória do Manchester United

Veja os lances no vídeo abaixo.

Veja também: VÍDEO: João Félix regressa, marca e encanta no Atlético de Madrid

Já na newsletter Dragões Diário, o FC Porto também criticou a postura de Bruno Esteves.

Tudo poderia ter sido mais tranquilo se o videoárbitro Bruno Esteves tomasse decisões iguais perante lances iguais. Num jogo em que houve três faltas dentro da área, o VAR só viu a que foi cometida por Uribe, tendo ignorado outra muito semelhante de Willyan sobre Zé Luís e nada dizendo sobre um puxão do mesmo Willyan a Soares. São, portanto, dois penáltis por assinalar a favor do FC Porto, que se juntam a um rol que já vai longo desde o princípio da temporada. Não é que se pudesse esperar algo muito diferente de Bruno Esteves, ao ponto de até ser difícil assacar-lhe qualquer culpa…”, pode ler-se.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!