InternacionalVídeos

VÍDEO: Flamengo de Jesus perde final da Taça do Rio ao cair nos penaltis

O Flamengo, de Jorge Jesus, perdeu na quarta-feira a Taça Rio em futebol, segunda fase do estadual Carioca, ao cair na final face ao rival Fluminense, que se impôs por 3-2 nos penáltis, após 1-1 nos 90 minutos.

A equipa de Jesus não foi, porém, eficaz, tal como nos penáltis, em que só converteu dois, por Gabriel Barbosa e Pedro, desperdiçando três, dois defendidos por Muriel, ex-guarda-redes do Belenenses, incluindo o decisivo, de Rafinha.

Veja também: ÚLTIMA HORA: As primeiras palavras de Lage após saída do Benfica

Pelos locais, marcaram Nenê, Hudson e Pacheco, enquanto Dodi e Michel esbarraram no especialista Diego Alves.

Veja o resumo da partia no vídeo abaixo.

https://youtu.be/i7Tq7ftoLNc

Primeiro, quero dar os parabéns ao Fluminense. Fez um golo de ressalto e, depois, jogou para ir aos penáltis, pensando que poderia aí ser superior, o que aconteceu. Não ganhou por sorte, pois foi competente nas grandes penalidades”, disse Jorge Jesus.

À televisão do Flamengo, o técnico luso lembrou ainda que a sua equipa “dominou, praticamente, o jogo todo, sobretudo a segunda parte, em que marcou um golo e criou várias oportunidades, enquanto o Fluminense quase não criou perigo”.

Veja também: Racismo – FC Porto: Wilson Manafá atira-se ao jornal A Bola

Com este desaire, Jesus falhou a conquista da Taça Rio e a hipótese de se sagrar já campeão Carioca, o que aconteceria vencendo, pois já arrebatara a Taça Guanabara, primeira fase do estadual, numa final com o Boavista (2-1).

Temos de fazer dois jogos com o Fluminense e vamos encará-los com a mesma confiança”, garantiu Jorge Jesus, que tem sido apontado como o grande desejo do Benfica, e do presidente Luís Filipe Vieira, para a época 2020/21.

O Flamengo entrou no jogo a tentar dominar e teve mais tempo a bola, mas, em toda a primeira parte, só fez dois remates, por De Arrascaeta (29 minutos) e Rodrigo Caio (35), e ambos saíram longe da baliza defendida por Muriel.

Veja também: FOTOS: Ronaldo deixa o rabo de cavalo e adota novo visual

Por seu lado, o ‘Flu’ fez uma primeira ameaça aos 24 minutos, por Gilberto, que acabaria por inaugurar o marcador, aos 37, num cabeceamento fora do alcance de Diego Alves, depois de um centro de Edígio e um primeiro toque de cabeça de Marcos Paulo.

Na segunda parte, o ‘onze’ de Jorge Jesus, em desvantagem, instalou-se junto à área contrária e criou várias ocasiões para empatar, nomeadamente por Bruno Henrique (55 minutos), Gerson (65) e o ex-benfiquista Gabriel Barbosa (67 e 76).

A insistência do ‘Fla’ acabou por dar frutos aos 78 minutos, com o suplente Pedro, entrado aos 75, a faturar de cabeça, já na pequena área, após centro da esquerda de Filipe Luís.

Veja também: Allegri aborda possível saída de Ronaldo da Juventus

Na parte final, os campeões brasileiros tentaram evitar a ‘lotaria’, mas Bruno Henrique atirou ao lado (84 minutos) e cabeceou para Hudson salvar sobre a linha (85). O ex-portista Diego ainda atirou para Muriel defender (90+1).

A Taça Rio decidiu-se, assim, nos penáltis, com Diego Alves e Muriel a defenderem, cada qual, dois pontapés, mas o ‘Fla’ a desperdiçar três, pois Leo Pereira atirou ao lado.

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16