NacionalVídeos

VÍDEO: FC Porto torce pelo Famalicão após vencer o Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 1-3 em jogo a contar para a 31ª jornada da Liga.

Veja também: Ronaldo tenta matreirice com Ibrahimovic mas o sueco respondeu e sorriu

Os dragões alinharam com Marchesín; Manafá, Pepe, Mbemba e Alex Telles; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Tecatito; Soares e Marega.

Já os beiróis apostaram em Babacar; Moufi, Philipe Sampaio, Yohan Tavares e Ricardo Alves; Pepelu, Jaquité e João Pedro; Toro, Richard e Pité.

Veja também: ÚLTIMA HORA: As primeiras palavras de Bruno Lage após saída do Benfica

Aos 47 minutos Danilo Pereira inaugurou o marcador. Canto batido na esquerda por Alex Telles, saída em falso de Babacar, E Danilo cabeceia para golo.

Aos 64 minutos Marega assina o 0-2. Grande passe de Corona a desmarcar Marega e o maliano remata cruzado para o segundo dos dragões.

Veja também: FOTOS: Ronaldo deixa o rabo de cavalo e adota novo visual

Aos 77 minutos Ronan reduz para 1-2. O brasileiro concretizou um penalti, a castigar uma falta de Uribe sobre Toro. Fábio Veríssimo foi ao VAR confirmar a infração.

Aos 90+5 Fábio Vieira coloca um ponto final na incerteza do resultado, ao firmar o 1-3. O jovem portista finalizou uma grande penalidade, após falta de

Veja também: FOTOS: Ronaldo mima Georgina com prenda que Alana e Eva adoraram

Com este resultado o FC Porto consolida a liderança com 76 pontos, mais nove pontos que o Benfica. Os encarnados ainda vão defrontar daqui a pouco o Famalicão.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!