NacionalVídeos

VÍDEO: FC Porto mantém-se na luta após vencer o clássico com o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica por 3-2, naquele que era o jogo grande da 20ª jornada da Liga.

Veja também: VÍDEO: Georgina encanta ao dançar um tango e deixa Ronaldo derretido

Os dragões alinharam com Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles; Matheus Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Luis Díaz; Marega e Soares.

Já os encarnados apostaram em Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Taarabt, Weigl, Pizzi, Chiquinho; Rafa, Vinícius.

Veja também: Messi pode deixar o Barcelona e juntar-se a Ronaldo na Juventus no final da época

Os azuis e brancos abrem o marcador logo aos 10 minutos por Sérgio Oliveira. Drible incrível de Otávio na linha de fundo, a sentar Grimaldo e a cruzar para o coração da área onde Díaz tenta a bicicleta, mas é Sérgio Oliveira a rematar colocado e rasteiro rente ao poste da baliza de Vlachodimos.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Aos 18 minutos a turma da Luz chegaria ao empate por Carlos Vinicius. Cruzamento de Rafa, cabeceamento de Chiquinho para defesa incompleta de Marchesín… A bola sobra para a recarga de Vinícius, que se antecipa a Marcano e toca para o empate.

Aos 39 minutos Alex Telles colocava o FC Porto novamente na frente do marcador. O brasileiro foi chamado a converter uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Ferro.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Aos 44 minutos o momento de infelicidade de Rúben Dias resultou no terceiro golo dos dragões. Corona lança a velocidade de Marega. O maliano ganha a frente do lance a Ferro, cruza rasteiro e Ruben Dias desvia para a própria baliza na tentativa de cortar, traindo Vlachodimos.

Aos 50 minutos Vinicius reduz para 3-2. Ruben Dias lança Rafa. O internacional português domina e toca para Vinícius. O brasileiro roda, dispara de pé esquerdo, apanhando Marchesín em contra-pé.

Com este resultado o FC Porto (50 pontos) reduz para quatro pontos a distância para o ainda líder Benfica (54 pontos).

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!