NacionalVídeos

VÍDEO: Duarte Gomes analisa a arbitragem do Famalicão-FC Porto

Duarte Gomes procedeu à análise dos principais lances de arbitragem que marcaram o Famalicão-FC Porto.

Veja também: FOTOS: A prenda de aniversário milionária de Georgina para a sua irmã

O antigo árbitro começa por se referir ao lance entre Pepe e Diogo Gonçalves na área, aos 31 minutos, considerando que ficou por assinalar um penalti a favor dos famalicenses. Para Duarte Gomes, o central portista rasteirou propositadamente o adversário.

Depois o comentador analisa o lance do golo de Fábio Martins, em que Marchesín entrega a bola ao adversário para este atirar à baliza. A dúvida neste lance estaria no posicionamento de Toni Martinez. O espanhol estava em fora de jogo, mas não teve interferência direta no lance, pelo que o golo é legal.

Veja também: Salvio provoca adepto do FC Porto após derrotados dragões em Famalicão

Duarte Gomes pronunciou-se também sobre uma disputa de bola entre Manfá e Diogo Gonçalves, com este último a cair na área. A disputa do lance com os braços é legal e para o comentador o avançado famalicense tentou aproveitar-se um pouco da situação.

Por último o lance na área do Famalicão entre Aboubakar e Nehuén Pérez. Para Duarte Gomes, o central argentino toca a bola com a mão, prensando-a contra o peito do avançado camaronês, ficando por assinalar uma grande penalidade a favor do FC Porto.

Veja também: Espanhóis arrasam Pepe: “Teatro, malandrice e escândalo”

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!