NacionalVídeos

VÍDEO: A análise de Duarte Gomes à arbitragem do P. Ferreira-Benfica

Duarte Gomes fez a sua habitual análise à arbitragem do P. Ferreira-Benfica.

Veja também: VÍDEO: Atlético de Madrid de Félix volta a desiludir na liga espanhola

O antigo árbitro pronunciou-se sobre o golo anulado aos encarnados, da autoria de Pizzi logo aos 18 minutos. Para o comentador, tendo em conta a decisão do VAR que aponta posição irregular por 4cm, o tento é bem anulado.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

Posteriormente debruça-se sobre o lance entre Rúben Dias e dois jogadores pacenses, em que as águias reclamaram uma grande penalidade. Duarte Gomes considera que não havia razão para assinalar penalti, até porque o primeiro contacto Oleg não foi suficiente para provocar a queda do central do Benfica.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo marca mas Juventus cai derrotada em Nápoles

Na sequência do lance Rúben Dias ainda tem contacto entre pés com Jorge Silva. Neste caso Duarte Gomes alerta para as instruções dos árbitros em assinalar lances de penalti em que haja falta evidente o que, na sua opinião, não é o caso.

Veja também: Comentador argentino mete o dedo na ferida: “Na Argentina cada vez que se fala de Ronaldo tem de se falar Messi”

O último lance em análise envolveu Weigl e Hélder Ferreira. O médio alemão fez um mau passe e na tentativa de travar a marcha do oponente, coloca a sua mão esquerda na cintura do adversário. Para o comentador de arbitragem, não é suficiente para provocar a queda do jogador pacense.

Veja as explicações no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!