Nacional

Turcos podem financiar Sporting no ataque ao mercado

Pedro Gonçalves saudado pelos colegas no Sporting-Marítimo

O Besiktas está muito interessado em garantir o concurso de Valentin Rosier a título definitivo, tendo apresentado uma proposta de três milhões de euros, contra os 6,5 milhões exigidos pelo Sporting.

Veja também: A reação forte de Rui pinto às medidas de caução a Vieira

No entanto, a entrada em cena do rival Galatasaray, obrigou os campeões turcos a subirem a parada. Neste sentido, segundo refere a imprensa turca, o Besiktas pretende também incluir Andraz Sporar na lista de potenciais reforços, acreditando conseguir baixar o preço pedido pelos leões.

O Besiktas poderia chegar aos cinco milhões de euros por Rosier e mais cinco milhões por Sporar, perfazendo dez milhões de euros pelos dois jogadores. Contudo, segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Sporting quer pelo menos 12 milhões de euros, por forma a recuperar o investimento feito na aquisição dos jogadores.

Veja também: Mourinho irritado manda palavrões em bom português na Roma (VÍDEO)

Recorde-se que o lateral francês custou cinco milhões de euros, enquanto o avançado esloveno custou 6,5 milhões de euros.

Dado o facto de Rosier e Sporar terem mercado na Turquia e em França, os leões vão jogar com esse fator para tentarem efetuar um bom negócio.

Duas vendas que permitiriam ao Sporting atacar o Manuel Ugarte, cujo negócio continua preso por detalhes. Os verde e brancos apresentaram cinco milhões pelo médio uruguaio Famalicão, que se apresenta como uma solução mais barata do que Al Musrati (SC Braga pede 12 milhões de euros) e João Mário (salário alto).

Veja também: Chapéu de Di Maria deu a 15ª Copa América à Argentina (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com