Nacional

TRAGÉDIA: Jesualdo Ferreira de luto após morte da irmã em incêndio

Segundo avança a Rádio Quente FM, a irmã de Jesualdo Ferreira perdeu a vida, na 2ª feira, num incêndio que deflagrou na sua casa, onde vivia sozinha, em Mirandela.

Veja também: A proposta do PSG por Alex Telles que o FC Porto deve rejeitar

Os bombeiros receberam o alerta pelas 19h30, mas ao chegarem ao prédio, depararam-se com as chamas que tinham tomado o primeiro andar.

Quando chegamos ao local, o apartamento já estava tomado pelas chamas e tivemos de enviar mais três viaturas de apoio“, contou Manuel Vilarinho, sub-chefe dos bombeiros de Mirandela.

Veja também: O VÍDEO VIRAL de Ronaldo que desespera os adeptos do Atl. Madrid

A idosa, irmã de Jesualdo Ferreira, que vivia sozinha no apartamento, já estava no exterior, depois de ter sido ajudada por vizinhos. “Vimos as chamas a sair pela janela da casa dela e gritamos para ela sair. Quando desceu, com a aflição não encontrou as chaves para abrir a porta de entrada do prédio e voltou para trás“, relatou Leopoldina Vilares, proprietária de um restaurante situado a poucos metros do incêndio.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Ainda tentei partir os vidros da porta de entrada, e vimos que afinal as chaves estavam no fundo das escadas. Fomos buscar uma vassoura para retira as chaves e quando abrimos a porta alguém foi lá acima buscar a senhora e ela já estava inanimada“, adiantou.

Veja também: VÍDEO: Georgina estava a treinar bem até que apareceu a pequena Alana

A senhora ainda foi encaminhada para o hospital, mas o óbito viria a ser confirmado uma hora depois de ter dado entrada.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!