Nacional

Tem 19 anos, é filho do nº2 dos Super Dragões e é suspeito do assassinato de adepto do FC Porto

Marco 'Orelhas' e o filho Renato, suspeitos de assassinarem Igor Silva nos festejos do título do FC Porto

Segundo adianta o Correio da Manhã, Renato filho de Marco ‘Orelhas’ Gonçalves, o número 2 da claque dos Super Dragões, é o principal suspeito pela morte violenta de Igor Silva, durante os festejos da conquista do título por parte do FC Porto.

Veja também: Mãe de adepto assassinado nos festejos do título do FC Porto quebra o silêncio

De acordo com a mesma publicação ambos pai e filho encontram-se em fuga. Renato, de apenas 19 anos, terá sido o autor da facada que matou Igor Silva, já depois de agressões violentas. Desde os acontecimentos trágicos da noite dos festejos do titulo que pai e filho não são vistos, nem mesmo no bairro onde vivem. As autoridades suspeitam que ambos já saíram do país.

Recorde-se que o agressor e a vítima já se haviam desentendido antes do Benfica-FC Porto. Contudo as desavenças são mais antigas. Segundo adianta o Correio da Manhã, ambos haviam protagonizado uma cena de pancadaria no bar Xixa, no Porto, há duas semanas.

Veja também: Ultrapassado pelo árbitro: Taarabt arrasado pelos adeptos no golo do FC Porto (VÍDEO)

1 comentário

  • Quando se perde alguém é triste MAS MAIS TRISTE É SE PERDE DE UMA FORMA VIOLENTA E,AGORA EU PENSO – DIGO EU PENSO QUE O MIOR CULPADO SERÁ O GOVERNANTE QUE TEM O PELOURO DO DESPORTO – PORQUE DESDE Á ALGUM TEMPO HAVIA PROBLEMAS NOMEADAMENTE NO FUTEBOL E COM RELAÇÃO ÀS ARBITRAGENS – COM ISTO QUERO DIZER QUE SE NÃO SE TOMA MEDIDAS URGENTES E NOMEADAMENTE EM RELAÇÃO À ” APAF, LIGA PORTUGUESA, CONSELHO DE DISCIPLINA, FEDERAÇÃO PORTUGUEDSA DE FUTEBOL E VAR ” A VIOLÊNCIA PODERÁ SER MUITO PIOR PQ JÁ SE NOTA ÓDIOS NESTE DESPORTO E OS MAIORES CULPADOS OS ÁRBITROS E VAR DEVIDO ÀS SUAS MÁS DECISÕES E A BEM DO DESPORTO REI DEVEM TOMAR PROVIDÊNCIAS

Deixe um comentário