Nacional

Taremi oficializado no FC Porto: “É um dos maiores clubes do mundo”

Mehdi Taremi foi finalmente confirmado como reforço do FC Porto. O avançado chega proveniente do Rio Ave e assinou um vínculo contratual válido até 2024.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Taremi mostra-se feliz por concretizar o sonho de disputar a Liga dos Campeões e de ser o primeiro jogador iraniano a vestir a camisola dos dragões.

Sempre tive o sonho de jogar na Liga dos Campeões e em grandes clubes. Estou muito feliz por esta situação. Ser o primeiro jogador iraniano do FC Porto, um clube de Portugal que é um dos grandes a nível mundial, estou muito feliz por tudo isto”, afirmou em declarações ao site dos azuis e brancos.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus apanhado a mais de 170km/h fica sem carta

Taremi destacou a grandeza do FC Porto.

“Fiquei muito entusiasmado por assinar este contrato com o FC Porto, porque é um clube muito grande que me deixou muito feliz por esta transferência. Tem sido muito bom para mim. É o cumprir de um sonho. Toda a gente, jogadores e adeptos, que acompanham o futebol conhecem o FC Porto. O FC Porto é um dos maiores clubes do mundo“, referiu.

O iraniano é assim o quarto reforço do FC Porto para a próxima temporada, depois das contratações de Carraça e Cláudio Ramos e Zaidu.

Em sentido inverso, André Pereira segue para Vila do Conde por quatro temporadas.

Veja também: Rui Pinto apertado por ataque informático a Cristiano Ronaldo

Despedida do Rio Ave

O Rio Ave recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao iraniano de 28 anos.

Obrigado, Mehdi! Pelos golos e pela época fantástica. A história pertence-te. Boa sorte“, podia ler-se na publicação do Rio Ave.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16