Nacional

Substituto para Lucas Veríssimo? A estratégia do Benfica para janeiro

Lucas Veríssimo, jogador do Benfica

Domingos Soares de Oliveira concedeu uma entrevista à BTV, onde fez algumas revelações quanto à abordagem do Benfica ao mercado de janeiro.

Veja também: Declarações de Jesus sobre Rui Costa e Braz desagradaram no Benfica

O administrador financeiro da SAD encarnada refere que o clube deverá ser comedido e que o eventual substituto de Lucas Veríssimo ainda estava a ser discutido. Quanto a saídas, garante que não haverá grandes vendas.

Creio que não haverá nada de relevante neste mercado de janeiro. Há algumas questões, se entra alguém, o Lucas Veríssimo está lesionado, é um assunto que tem de ser discutido. Do ponto de vista de saídas, temos um plantel em que poderá haver ligeiros ajustes mas janeiro não será um mês de grandes vendas, de grandes dispensas, de grandes recrutamentos, não é isso que vai acontecer“, afirmou.

Veja também: Proposta de 50M€ a caminho da Luz mas Benfica quer mais de 100M€

No que diz respeitos às finanças do Benfica, Soares de Oliveira chamou a atenção para as dificuldades que as águias irão enfrentar nos próximos meses.

“Na perspetiva financeira temos um conjunto de receitas garantidas. As receitas das europeias, os patrocínios estão já garantidos. A variação pode haver é nas receitas de bilhética, não sabemos como as coisas vão evoluir. Temos os camarotes quase todos vendidos, são notícias positivas. Depois é preciso ver como funciona o mercado do ponto de vista da transação de jogadores. No verão o que sentimos foi o mercado algo deprimido, não mexeu muito, para nós isso tem impacto. Se o mercado não reativar até ao final de junho podemos ter os resultados um pouco mais afetados. Se mexer teremos condições para termos resultados em linha com os últimos anos“, concluiu.

Veja também: Aceita reduzir salário milionário e renova com o Sporting – OFICIAL

Deixe um comentário