Segundo adianta o diário desportivo Record, o Sporting travou uma contratação do Benfica que já era vista como um negócio praticamente consumado.
Veja também: Octávio Machado arrasado após boca sobre o Benfica-Sta Clara: ‘Gosta de se fazer de sonso’
De acordo com a mesma publicação, Benfica e Estoril já haviam chegado a acordo para a transferência de Tiago Santos, a troco de cinco milhões de euros por 75 por cento do passe. O lateral-direito de 20 anos era visto como uma alternativa a Alexander Bah e substituto de Gilberto, que deverá deixar a Luz no final da época.
No entanto, o Sporting está a travar o negócio. É que, além de terem 10 por cento do passe e direito de preferência, os leões incluíram cláusulas antirrivais de 20 milhões de euros, nos contratos com o Estoril (10 milhões) e o próprio Tiago Santos (10 milhões).
Recorde-se que o jogador afirmou-se no Estoril, motivando até o regresso antecipado de Gonçalo Esteves ao Sporting, ao fim de apenas meia temporada de empréstimo. Tiago Santos renovou contrato com o Estoril até 2025 e o emblema da linha de Cascais detém 90 por cento do seu passe, no âmbito de uma troca de percentagens com os verdes e brancos por Arthur.
Veja também: Aníbal Pinto e António Salvador pegados em direto: ‘Não te admito’ (Vídeo)
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.