Nacional

Sporting revela os detalhes da venda de Bruno Fernandes ao Man. United

Em comunicado à CMVM, o Sporting oficializou a saída de Bruno Fernandes para o Manchester United. Os leões explicam que o acordo ficou selado com os ingleses a desembolsarem 55 milhões de euros, mais 25 milhões por objetivos.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

Dentro do bolo dos 25 milhões, cinco milhões estão relacionados com o número de jogos que o médio irá disputar e outros cinco milhões relativos ao desempenho do Manchester United na Liga dos Campeões. Os restantes 15 milhões têm a ver com os prémios individuais que Bruno Fernandes pode vir a conquistar.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem apaixonada em dia de aniversário de Georgina

O Sporting garantiu ainda 10 por cento de mais-valias de uma futura transferência do jogador. A Gestifute cobrou 5,5 milhões de euros pelos serviços de intermediação do negócio.

Veja também: VÍDEO VIRAL: O beijo entre Ronaldo e Dybala que quase aconteceu

Veja abaixo o comunicado do Sporting à CMVM na íntegra:

“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) informa, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester United Football Club (adiante Manchester United) para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos do jogador Bruno Fernandes, garantindo a Sociedade o direito a receber o montante correspondente a 10% da mais-valia de futuras transferências”, pode ler-se.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!