Nacional

Sporting reage à escolha do árbitro para o clássico com o FC Porto e deixa um pedido

Matheus Reis em disputa de bola com Fábio Vieira no FC Porto-Sporting

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, pronunciou-se sobre o clássico com o FC Porto, a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Veja também: Farpa do Sporting após Conceição queixar-se sobre o FC Porto jogar contra 10 frente ao Gil

O dirigente revelou os seus desejos para esta partida, alertando para a valia dos dragões.

Para o clássico espero casa cheia, o apoio dos nossos sócios e adeptos, e que o Sporting ganhe, são estes os meus desejos. A equipa está a trabalhar para isso, estão todos concentrados para chegar à final da Taça de Portugal, mas para tal é preciso vencer o FC Porto nesta eliminatória, com os primeiros 90 minutos em Alvalade e mais 90 no Estádio do Dragão. A receita é sempre a mesma, humildade, trabalho e muita concentração”, afirmou no programa Raio-X da Sporting TV.

Veja também: O incrível erro da CNN sobre a guerra na Ucrânia que meteu Ibrahimovic ao barulho

Miguel Braga também se pronunciou sobre a escolha do árbitro Artur Soares Dias para dirigir a partida, deixando um pedido.

“Há coisas que espero que não se voltem a ver em qualquer estádio em Portugal! Foram cenas lamentáveis que não se devem voltar a repetir. Todos temos de trabalhar para isso pois a Taça de Portugal é a festa do futebol. O FC Porto é uma grande equipa, um grande rival, e nós precisamos de estar na nossa melhor forma para vencer. Sobre o árbitro espero que seja isento e que deixe os verdadeiros artistas, os jogadores, brilharem. Esse é o maior desejo de todos nós, que cheguemos ao final do jogo e que ninguém se lembre de quem era o árbitro“, concluiu.

Veja também: Dor de cabeça na defesa para Amorim antes do clássico na Taça com FC Porto

Deixe um comentário