Nacional

Sporting prepara renovação de Morita e vem aí cláusula milionária

Hidemasa Morita, médio japonês do Sporting.

Hidemasa Morita, médio do Sporting, está prestes a assinar uma renovação de contrato por mais dois anos, após regressar de férias. O japonês, contratado ao Santa Clara em 2022, tornou-se uma peça fundamental na equipa leonina, e a SAD pretende melhorar o seu salário para refletir a sua importância no plantel.

Veja também: Vítor Baía envolvido em confusão num concerto: ‘Vendeste-te ao Pinto da Costa’

Morita tem atraído interesse de clubes da Serie A italiana e do Eintracht Frankfurt, mas o Sporting não tem intenção de o deixar sair. A cláusula de rescisão do jogador poderá ser aumentada, refletindo a sua valorização no mercado, que passou de 4 milhões de euros para 15 milhões, segundo o Transfermarkt.

-

Na última temporada, Morita manteve-se como titular, formando uma dupla de sucesso com Hjulmand. A renovação do contrato com melhoria salarial demonstra a confiança do clube no jogador, que se prepara para continuar a ser uma referência no meio-campo leonino.

Veja também: Pinto da Costa assume dívida milionária de Vítor Baía e o FC Porto é que paga

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário