Nacional

Sporting pode entrar na corrida com o Benfica por Ricardo Horta mas com uma condição

Ricardo Horta, goleador do SC Braga

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Sporting poderá vir a entrar na corrida por Ricardo Horta, jogador que há muito que esta na lista de potenciais reforços do Benfica.

Veja também: Esperança para o Sporting? Georgina exige que Ronaldo deixe o Man. United: Eis o motivo trágico

De acordo com a mesma publicação, os leões só deverão avançar pelo avançado do SC Braga, caso Matheus Nunes deixe o clube. Garante o jornal que Rúben Amorim indicou o nome de Ricardo Horta como alternativa ao jovem médio, sabendo que não será uma operação fácil, uma vez que os arsenalistas exigen 20 milhões de euros.

Recorde-se que Amorim já pediu à SAD verde e branca um esforço adicional para manter o iogador de 23 anos. Está ainda em cima da mesa um novo contrato para assinar depois do mercado de transferências, contemplando um aumento significativo do salário (um milhão de euros por época).

Veja também: Comentador do Benfica dá pista sobre futuro de Ronaldo ao revelar o colégio onde os filhos estão inscritos

De resto Matheus Nunes tem sido associado a grandes clubes ingleses, nomeadamente ao Manchester City, Chelsea e Liverpool.

Contudo, a única propoata concreta chegou do Wolverhampton, que ofereceu 45 milhoes de euros, mais cinco milhões por objetivos.

Veja também: Dois jogadores que custaram muitos milhões e agora o Benfica admite a saída a preço de saldo

Mas a ideia de se mudar para o emblema treinado por Bruno Lage não atrai o jovem medio, uma vez que tem a ambição de rumar a um clube que lhe permita disputar titulos e que marque presença na Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!