NacionalVídeos

Sporting e Braga empatam a três em jogo impróprio para cardíacos

Francisco Trincão e Al Musrati no SC Braga-Sporting

Sporting e SC Braga não foram além de um empate a três bolas, no jogo que marcou o arranque de campeonato para ambas as equipas.

Veja também: Haaland bisa pelo City na sua estreia na Premier League (Vídeo)

Os leões alinharam com Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Matheus Nunes, Morita e Nuno Santos; Trincão, Paulinho e Pedro Gonçalves.

Já os bracarenses apostaram em Matheus; Victor Gomez, Tormena, Niakaté e Sequeira; Iuri Medeiros, Al Musrati, André Horta e Ricardo Horta; Vitinha e Banza.

Pedro Gonçalves inaugurou o marcador logo aos nove minutos. A equipa do Braga estava descompensada a sair do seu setor mais recuado, Matheus Nunes serviu bem Porro nas costas da defesa, que fez o passe para o coração da área. Dos três jogadores do Sporting prontos para encostar foi Pote a abanar as redes.

Veja também: Conceição esclarece palavras entendidas como farpas ao Benfica

Pouco depois, aos 14 minutos, Simon Banza empatou a partida. Ricardo Horta armou o remate à entrada da área, mas iludiu os adversários e serviu Simon Banza, que depois de receber rematou de pronto.

Volvidos apenas quatro minutos Nuno Santos colocou os verdes e brancos novamente na frente do marcador. Matheus Nunes a provocar o desequilíbrio no corredor central. Fugiu à marcação e virou o jogo para o remate de primeira de Nuno Santos. O remate saiu prensado, direto para o relvado, mas foi suficiente para bater Matheus.

Veja também: Wolves faz proposta igual à de Raul Jiménez por Gonçalo Ramos

Aos 45+1 minutos Niakaté empata a partida a duas bolas. Bola parada de André Horta, ainda longe da área, a bola é bombeada para a área e o central cabeceia com convicção para fora do alcance de Adán.

Aos 62 minutos o Sporting viu Fábio Veríssimo a assinalar uma grande penalidade a seu favor, depois de Pedro Gonçalves tropeçar nas pernas de Sequeira. No entanto, o árbitro reverteu a decisão.

Veja também: Deco pode ser a chave para a chegada de reforço ao FC Porto

Aos 83 minutos Marcus Edwards colocou o Sporting na frente do marcador. Muito bom trabalho de Rochinha na área, num espaço muito curto, e coloca no segundo poste onde surge Edwards a rematar de pé esquerdo para o fundo da baliza.

Aos 89 minutos Abel Ruiz empata a partida a três bolas. Arrancada incrível de Djaló pela esquerda, Esgaio não teve pernas para o acompanhar, e depois o cruzamento rasteiro encontra Abel Ruiz no coração da área a fazer novamente o empate.

Deixe um comentário