Nacional

Soares de Oliveira cada vez mais isolado no Benfica após atitude polémica

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira na Web Summit

Segundo adianta o diário desportivo Record, Domingos Soares de Oliveira está cada vez mais isolado no seio do Benfica. O co-CEO da SAD encarnada tem tido um conjunto de atitudes que não terão caído bem juntos dos órgãos sociais do clube.

Veja também: Jaime Cancella de Abreu toma medida drástica após ter sido demitido da Sport TV (Vídeo)

Em causa está o facto de Soares de Oliveira querer privilegiar as finanças em detrimento dos interesses desportivos. Tal posição tem dado origem a divergências, sobretudo depois de Rui Costa ter assumido publicamente o objetivo de reforçar o plantel para dar a Roger Schmidt condições para colocar um ponto final ao jejum de títulos que dura desde 2018/19. Tal resultou no prejuízo nas contas de 35 milhões de euros.

Outro ponto que tem motivado a discórdia no reino da águia é a reformulação da SAD. O modelo que Soares de Oliveira desejava deixava-o como único CEO da SAD. Uma posição que motivou natural desagrado dos restantes elementos, motivando até uma segunda reunião para que fosse imposto o atual modelo com dois CEO.

Veja também: Jaime Cancella de Abreu toma medida drástica após ter sido demitido da Sport TV (Vídeo)

Com estas atitudes, o dirigente das águias é visto como uma força de resistência à renovação do clube e da SAD.

Há quem ainda questione Soares de Oliveira pelo facto de não ter dado explicações, depois de o seu nome ter estado envolvido no processo Saco Azul. Houve ainda o episódio do célebre pagamento do casamento da filha do dirigente encarnado, cuja fatura foi passada em nome do Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!